Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

AINDA BEM QUE EU NÃO SOU DEUS - Colaboradora Mary Schultze

Quando eu era católica, encarava a proibição de comer carne na “semana santa”. Então, comer carne na sexta feira era um pecado mortal. Eu era obrigada a ir à igreja local, para ver uma estátua do “cristo” morto e, ajoelhada diante dela, fazer uma oração, chorando e pedindo perdão pelos meus pecados. Isso, depois de ter feito umas 24 vias sacras, durante os três meses do ano, que antecediam a Páscoa.Meu Deus! Como os padres complicam a salvação, enquanto se deleitam com os gordos perus que lhes são trazidos pelos iludidos católicos, e fumam seus charutos cubanos, escondidos nas casas paroquiais. Lembro-me de uma professora do colégio de freiras, onde eu estudava, que estava sempre recebendo um padre em sua casa. Quando eu ia à sua casa, pedir ajuda nas lições, ela estava trancada - por horas a fio - no quarto, com o tal padre, e só aparecia depois de ter se “confessado” com ele. Na minha inocência eu acreditava tanto naquela confissão!Somente aos 48 anos de idade, após ter lido o Novo Testamento, descobri que meus pecados são perdoados, quando creio no evangelho, o qual “é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê” (Romanos 1:16). Quando creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para me garantir a salvação eterna e aceito o Seu sacrifício e ressurreição como um fato consumado, tenho a garantia da salvação. Mas, antes de me entregar a esta certeza, devo reconhecer que sou uma pecadora miserável, sem qualquer chance de salvação fora de Cristo, e pedir que Ele me perdoe. O mundo está no maligno, como jamais esteve antes, pois algumas pessoas têm praticado crimes horrendos, superando até mesmo os da Igreja de Roma, praticados durante a Era das Trevas.
Nas igrejas pentecostais e/ou avivadas, vejo os falsos apóstolos & profetas vendendo “unção” e títulos proféticos, na base de R$10.000,00, praticando um dos mais abomináveis tipos de simonia. Durante um culto, numa igreja que leva o nome do bestseller de um “apóstolo” americano, vejo uma fila de centenas de pessoas caminhando “como ovelhas mudas para o matadouro”, em direção ao gazofilácio, com envelopes na mão, a fim de enriquecer um pastor, que antes era um operário semi-analfabeto e hoje é riquíssimo, graças ao engodo da Palavra da Fé/Prosperidade, que ele prega (e aqui há muitos do mesmo naipe), em sua antes igrejinha de fundo de quintal, mas agora uma catedral erguida sobre um monte da cidade. Eu soube de um membro de sua “igreja” que lhe contou que havia lido um artigo meu na Internet, pelo que foi advertido: “Não faça mais isso, fulano. Essa mulher é uma herege perigosa!” Noutra igreja, um crente me contou que estava sendo pressionado para ser “batizado no Espírito Santo” e censurado porque havia deixado de entregar o dízimo. Por isso ele foi taxado de “ladrão” e ameaçado com o “devorador, destruidor, emigrado, ou seja, três demônios”, pelo ambicioso pastor, conforme Malaquias 3, uma passagem do VT que nada tem a ver com a igreja. Quando ele me contou, eu respondi: “Devorador, destruidor e imigrado, são os três demônios, da ignorância bíblica, da ambição e do mau caráter de um pastor que exige o dízimo. Não se deixe dominar por essa corja de ladrões da Palavra de Deus. São uns malaquianos enrustidos, que nada entendem do Novo Testamento, nem do evangelho de Paulo, que é o nosso evangelho. Só um judeu era obrigado a pagar o dízimo, a fim de manter o templo em Jerusalém e porque este era o único imposto que o judeu pagava em seu tempo. Hoje pagamos 54 impostos diferentes, aqui no Brasil, e ainda seríamos obrigados a pagar o dízimo para sustentar a preguiça e o luxo dos pastores malaquianos? Malaquias é um livro do Velho Testamento. Por acaso o seu pastor (ou você) é judeu? Se é, mande-o pastar... em Israel, à mercê das bombas dos muçulmanos. Jesus aboliu toda a Lei e os Profetas, pois veio cumpri-los por todos nós. Veja isto em Lucas 16:16. Essa corja de malaquianos quer saber mais do que Jesus? Por favor, mostre este e-mail ao seu "pastor" malaquiano.
Ser batizado no Espírito Santo é uma expressão idiota dos pentecas. Todos nós recebemos o Espírito, quando aceitamos Jesus como Salvador e o Espírito de Cristo vem habitar em nós. Mais uma turma de pentecas ignorantes, que precisam pastar aí em Brasília.” Se a igreja se transformou num covil de Ali Babá, imaginem o que tem acontecido no mundo! Vejamos, por exemplo, o que está acontecendo em Taiwan e só Deus sabe mais aonde... Recebi pela Internet algumas fotos de pessoas, que vão aos restaurantes comer churrasco de bebês (que são vendidos aos donos de restaurantes por 50-70 dólares a peça), deleitando-se nesse canibalismo repugnante. Imediatamente, lembrei-me de uma advertência feita por Jesus, em Marcos 9:42, sobre quem escandaliza uma criança: “E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar”. Imaginem o castigo divino para quem estupra uma criança, ou a estrangula e joga pela janela, ou compra bebês para servi-los como “iguarias” em seus restaurantes! É iniquidade demais! Ainda bem que eu não sou Deus. Porque se o fosse, já teria mandado fogo neste mundo religioso, utilitarista e miseravelmente corrupto.

Mary Schultze - www.maryschultze.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...