Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Até quando? Colaboradora-Mary Schultze

Uma das piores afrontas ao puro e simples evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo - além dos pregadores heréticos, que estão entregando falsas doutrinas - vem desses cantores “evangélicos”. Eles enriquecem cobrando altos cachês, a fim de se apresentarem nas igrejas pentecostais e/ou avivadas, para onde os crentes imaturos (em geral não convertidos, mas apenas convencidos) correm pressurosamente, para escutar suas canções ridículas, sem qualquer embasamento bíblico.
Tem a palavra o excelente escritor Renato Vargens:“Em nome de Deus os denominados cantores gospel criaram uma verdadeira indústria. Alguns destes possuem o ultraje de cobrar R$ 35.000,00 por show. Ora, isso é uma verdadeira aberração! Em um país de gente miserável e pobre, a igreja em vez de saciar a fome daqueles que anseiam por justiça e comida, comercializa a fé?
Sinceramente esses cantores que se dizem vocacionados deveriam abrir mão dos cachês nababescos e viver como qualquer servo de Deus. É bem possível que ao ler a esta afirmação talvez você esteja pensado com seus botões: ‘Há, mas eles precisam viver e é certo que recebam!’ Claro que é justo que recebam uma oferta, como qualquer ministro cristão; todavia, existe uma diferença significativa entre receber uma oferta e cobrar milhares de reais por uma apresentação. Se não bastasse isso, tais cantores se locupletam de uma glória que não lhes pertencem, tomando para si a honra que pertence ao Senhor das nossas vidas”.
Considerando um povo “cristão” que fica diante de um aparelho de TV para assistir a programas asquerosos como o BBB, tudo é de se esperar, pois a maioria dos crentes é constituída de carentes do conhecimento bíblico, os quais vão engolindo tudo que lhes parece interessante, mesmo que seja um ultraje à vida cristã.
A apostasia está chegando rapidamente dentro da igreja do Senhor Jesus Cristo, a qual já não merece este nome, pois está mais ligada ao mundo do que ao Senhor. Existe uma ameaça de perseguição religiosa pairando no ar... Como seria bom se ela de fato acontecesse, a fim de podermos constatar quem de fato é cristão, neste país! Tenho recebido diariamente e-mails de crentes sinceros, que estão abandonando a frequência à igreja porque já não suportam a futilidade que reina ali dentro, onde acontecem coisas que fariam tremer qualquer pessoa mundana...
Paulo já censurava os crentes do seu tempo, porque estes caíam facilmente nas novidades dos engodos doutrinários: “Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente” (Efésios 4:14). Se ele vivesse agora e presenciasse esses roqueiros rebolando nos palcos das igrejas, assassinando a verdade bíblica, ficaria revoltado com tanta falta de decoro cristão e talvez até pedisse que Deus atendesse invocações como esta, cantada por alguns desses meliantes musicais: “Manda fogo do céu sobre a minha cabeça!”.
Ó Senhor, até quando vais suportar tanta idiotice cantada em o Nome do Teu Filho? Manda logo esse “fogo do céu” sobre as suas cabeças!

Mary Schultze, 31/03/2010 - www.maryschultze.com

Um comentário:

Anônimo disse...

elder@correios.net.br
Porque nao compartilhar pelo menos os erros teologicos e aberrações que vc encontra nas musicas. Nós com nossa pouca teologia , passamos despercebidos por alguns erros. Compartilhe as letras erradas com os textos biblicos. Isto vai ser de ggrande valia para leigos como eu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...