Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Tô vendendo! - Colaboradora: Mary Schultze

A última novidade de um trio de pastoras pentecas é um spray, cujo propósito é ungir, e também perfumar, os ambientes onde elas pregam suas doutrinas, as quais as colocam, perfeitamente, no contexto da 1 Timóteo 4:1-2 e da 2 Tessalonicenses 2:3, ou seja, numa posição bastante desconfortável. Algumas são tão iletradas que escrevem “você” com cedilha!
Estou escrevendo este artigo (e quem quiser pode endereçá-lo às inovadoras dos cultos perfumados), avisando a essas panteras enrustidas nos modismos emergentes e na oração contemplativa, que se elas quiserem eu lhes venderei a fórmula de um produto perfumado - que aprendi num curso de cosmetologia em Nova York, em 1992, quando era empresária na linha de produtos de beleza, a qual levava o meu nome.
O produto é fantástico, ao contrário dos óleos (de cozinha) baratos, que alguns pastores pentecas costumam usar em suas “sinagogas”, cujo cheiro dá até ânsia de vômito. A fórmula que tenho guardada é de um óleo perfumado, que eu costumava vender para algumas igrejas de Nova Vida, nos anos 1990, ao preço de 50 dólares o litro. Estão achando caro? Ora, as matérias primas são da Bayer e de outro fornecedor alemão; portanto são excelentes e o preço de venda vai compensar o custo (que pode ser multiplicado por 10). Além disso, essas pregadoras pentecas arrancam dinheiro com tanta facilidade dos ignorantes bíblicos que este valor para elas equivale a um preço de banana.
A fórmula vai lhes custar nada menos de 5.000 Reais, pois sou uma viúva pobre, que trabalha 8 horas por dia na obra, como voluntária da fé reformada, enquanto elas logo enriquecem, pois arrancam o couro dos infelizes que entram em suas “sinagogas” pentecas, em busca de prosperidade, curas e experiências espirituais. E não pensem elas que sou uma herege qualquer, ou iletrada bíblica... Pelo menos, para alguns irmãos leigos e pastores eu até sou bem entendida no assunto da Palavra de Deus. Ontem, quando assistia a um culto numa igreja batista da cidade, o pastor, que é um poço de cultura bíblica e psicológica, quando pregava sobre “Fidelidade”, achou por bem dizer algo assim: “Vamos dar um exemplo de fidelidade divina. Mesmo que a Mary Schultze, com o seu profundo conhecimento bíblico, não fosse fiel a Deus, Ele lhe seria fiel, pois a fidelidade é uma de Suas qualidades”. Murchei mais do que uma folha de urtiga, quando é tocada, em meu discreto lugarzinho no terceiro banco daquela igreja batista, e quando saí e abracei o pastor, falei em seu ouvido: “O senhor subtraiu metade do meu galardão, que já era um nanogalardão!” .Assim não é possível! Quando não são as filhas, o PP, o Atalaia, o Mil e o Tônio me acarinhando com os seus gestos filiais, agora esse pastor psicólogo, gordinho e bonitão, considerado muito sábio pelos membros da igreja, me fez perder metade do galardão! Desse jeito, eu, coitadinha de mim, vou acabar como Paulo e os autores do Novo Testamento, os quais, segundo o herege Rick Joyner, foram confinados ao Primeiro Céu, pois no Terceiro Céu ficam somente os pentecas operadores de sinais e maravilhas (com ou sem óleo perfumado, aplicado durante os seus shows de heresias) e os visionários iguais a eles, ocupando, com exclusividade, um lugar de honra, ao lado do Senhor Jesus Cristo!

Colaboradora: Mary Schultze, 22/03/2010 http://www.maryschultze.com/
Não sejam envergonhados por minha causa aqueles que esperam em ti, ó Senhor...; não sejam confundidos por minha causa aqueles que te buscam, ó Deus de Israel. Salmo 69.6

Um comentário:

Sidney Alves Amaral disse...

Muito bom... blog gostoso de ler, matárias importantes, um alerta.
Infelizmemte há muitos brincando de cristão, praticam rituais abomináveis aos olhos do Senhor.
Mas, o Senhor estará de braços abertos esperando os verdadeiros adoradores.
Um grande abraço,
Sidney

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...