Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Romanos 1 e a Psicologia Moderna

Romanos 1 nos mostra que a idolatria e humanismo abrem a porta para a imoralidade .
A Psicologia Moderna tem criado em nossa sociedade o sucumbido espiritual. Aquele que se tornou um expectador religioso, carente, desprovido de amor, amizades, finanças etc. São aqueles que sempre estarão buscando alguém em quem colocarão suas culpas. Eles virão e a igreja deverá dar-lhes as respostas espirituais, emocionais e físicas básicas para o reinício de um caminhar saudável na sociedade.
Links
Remédio para a modernidade
São aqueles que, vitimas da modernidade, colocam a culpa de seus pecados na hereditariedade. São aqueles denominados “dependentes” que exigem tudo de todos, sem reconhecer seus próprios problemas. Eles são os sucumbidos aos quais a modernidade frustou e deu padrão no passado de que ninguém tem nada a ver com sua vida. Eles são os divorciados , os amargurados, os violentos , as vítimas da sociedade decadente .
Deveremos abordar temas em nossas  igrejas ou denominações como a Maçonaria e o cristão, politica e políticos , abortos, direito constitucional, estupro, tecnologia digital , jovens e seus desafios ,etc.   
Qual o nosso proposito com igreja do Senhor Jesus ................................................. 
Dicionário aplicado no texto:
Pastor Valdir 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...