Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

A Produção da Morte Está Crescendo e se Transformando em um Flagelo Global

Homicídios, guerras, genocídios, abortos, infanticídios, eutanásia de adultos, suicídios assistidos, são todos formas de "mortes produzidas" direto do poço do abismo. "Todos os que me odeiam amam a morte." (Provérbios 8:36b). À medida que o mundo se afasta cada vez mais de Deus, o amor pela morte em suas muitas manifestações se torna cada vez mais aparente.

Você sabia que o mundo inteiro já foi reorganizado em exatamente dez supernações, cada uma com um governante? Quando fiquei sabendo dessa reorganização, fiquei ainda mais certo da onipotência de Deus do que em qualquer outro tempo em minha vida; mas, quando essa reorganização foi realmente realizada, senti claramente o milagre do Espírito Santo operando dentro de mim para criar uma confiança inabalável no poder de Deus para fazer toda a profecia se concretizar.O plano propôs uma reorganização dos mais de 170 países em somente dez supernações, em um livro intitulado Mankind At The Turning Point, publicado em 1972. Esse plano foi implementado na área econômica de 1992 a 1996. Aqui está a lista das dez supernações do mundo:América do Norte (NAFTA)

  1. Europa Ocidental
  2. Japão
  3. Austrália, África do Sul, e o resto da economia de mercado do mundo desenvolvido
  4. Europa Oriental, incluindo a Rússia
  5. América Latina
  6. Norte da África e o Oriente Médio
  7. África Tropical
  8. Sul e Sudeste Asiático
  9. China.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...