Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Senhor levante profetas como Elias neste tempo.

Governo Federal prepara "cartilha homossexualizante" e "kit promiscuidade" para escolas brasileiras
Devido à inércia e apoio indiscriminado aos homosssexuais, Governo Federal e Ministério da Educação tornam-se cúmplices do projeto que, em 2011, levará cartilha e grade curricular "homossexualizante" às escolas brasileiras.
Grade curricular homossexualizante levará "kit da promiscuidade" às escolas em 2011 - O "kit da promiscuidade" foi levado ao conhecimento da Câmara pelo deputado federal Jair Bolsonaro. Apesar de suas denúncias, que envolvem a participação da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e do Ministério da Educação, que tomaram essas decisões ao arrepio da lei, não houve qualquer iniciativa por parte da Câmara. Como resultado nossos filhos ficarão expostos a "mídias homossexualizantes", que serão incluídas na grade curricular de 2011. O atual Governo não quer saber o que o povo brasileiro quer para seus filhos. Parecem pensar que vivemos em uma ditadura e podem impor, "goela abaixo", suas ideologias e decisões unilaterais. Podemos concluir que os políticos, por sua inércia no assunto, tem grande afinidade com a promiscuidade e a homossexualidade. Fica a dúvida: estariam legislando em causa própria? A classe política parece ter se esquecido de seu dever moral e constitucional de trabalhar em prol da sociedade brasileira que os elegeu, que ainda é formada, em sua grande maioria, por famílias sadias, que pagam impostos e contribuem para conduzir esse país "nos trilhos".
Desvarios, Loucuras e Perversões nas Novas Leis
Se a insanidade dominar os rumos do país, o Governo Lula ficará marcado na história pelo seu apoio indiscriminado a uma minoria que quer perverter toda uma sociedade e um país. O respeito à integridade física já é previsto nos Códigos Brasileiros e deve ser o suficiente para garantir a segurança de todo cidadão, homossexual ou não. Isso é correto, pois segue o princípio de que todos são iguais perante a lei.
Governo Lula cria "privilégios legais" para clase gay
Mas agora o Governo extrapola o princípio da igualdade e cria "privilégios legais" para determinadas classes sociais. Com sua postura o Governo Lula nos diz que embora todo sejam iguais perante a Lei, ser gay é um privilégio digno de ser ensinado nas escolas. Essa classe de pessoas trabalha para transformar toda a sociedade numa grande massa homossexual. O Governo Brasileiro, que se autointitula "estado laico", corre agora o risco de se tornar um "estado louco".
Fonte: http://www.bolsonaro.com.br/jair/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...