Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Do Gênesis ao Apocalipse a Bíblia Ensina Que Existe Uma Conspiração!

A Bíblia ensina que Satanás conspirará contra Deus, especialmente nos últimos dias, para tentar impor seu plano ao mundo, em vez de permitir que Deus estabeleça Seu Plano Divino.
Mostraremos agora que a Bíblia realmente ensina tal conspiração, que os cristãos deveriam estar esperando seu desenvolvimento e que a conspiração sobre a qual a Bíblia fala será traiçoeira!
Vamos começar definindo o termo "conspiração".
Conspiração: "Ato ou efeito de conspirar; maquinação, trama. Conluio secreto." Agora, vamos definir "traição".
Traição: "Crime de quem, perfidamente, entrega, denuncia ou vende alguém ou alguma coisa ao inimigo. Perfídia, deslealdade, aleivosia."
Ambas as definições são do Novo Dicionário Aurélio.
Ou a pessoa acredita que os eventos históricos acontecem como resultado de um planejamento ou que acontecem aleatoriamente, ao acaso. A Bíblia é muito clara quanto ao fato de que Deus controla os eventos mundiais. Dessa forma, um cristão deve se ater à crença que os eventos mundiais ocorrem como resultado da intervenção e do controle de Deus, o que Ele faz para que Seu plano para o mundo seja efetivado, ao invés do plano de Satanás.
Considere as seguintes Escrituras:
"Lembrai-vos das coisas passadas desde a antigüidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus; não há outro semelhante a mim. Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antigüidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade. Que chamo a ave de rapina desde o oriente, e de uma terra remota o homem do meu conselho; porque assim o disse, e assim farei vir, eu o formei, e também o farei." [Isaías 46:9-11]
"A sorte se lança no regaço; mas do SENHOR procede toda a determinação." [Provérbios 16:33]
Essa realidade é verdadeiramente incrível. Deus controla até mesmo os eventos aparentemente acidentais, como lançar a sorte, ou jogar os dados. Nada está fora do controle de Deus, nem mesmo o detalhe mais insignificante.
Continua acesse:
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1855adendo.htm
Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 27/12/2003

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...