Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pastor Presidente da Assembleia de Deus na Paraiba se converte ao Islamisno


Pastor se converte ao Islamismo após 15 anos à frente presidência da Igreja Assembleia de Deus - Madureira - da Paraiba
Muitos fatos marcaram a permanência do Pastor João de Deus Cabral a frente da Assembleia de Deus de Madureira na Paraíba. Presidente da Igreja na Paraíba e Secretário Nacional da Igreja no Brasil durante 15 anos, não foram suficientes para ser arrebatado ao Islamismo e servir ao Deus Allah.
A revelação foi feita por João de Deus Cabral durante a madrugada deste sábado ao Programa Sales Dantas na TV Litoral/TV Diário. João de Deus agora tem como principal objetivo de sua vida será servir a Alá e construir uma mesquita nos próximos meses na Paraíba.
João de Deus revelou que durante muito tempo servindo na Assembleia de Deus e proferindo palestras pelo Brasil, sempre era indagado sobre o significado do Natal, sobre a Santa Trindade. Essa busca e interrogações levaram a um estudo interno e a busca pela verdade. Viajou por vários países e chegou a conclusão após 5 anos que não existe a Santa Trindade e que o natal não representava o nascimento de Cristo. Para João de Deus, nome de batismo mesmo, essas datas foram criadas por um imperador de Roma, como forma de estabelecer uma data única que comemorasse dia 25 de dezembro o dia do Deus Sol, mudando logo após para chamarem de nascimento de Cristo, o sol da justiça.
Veja o resto da matéria e os detalhes da conversão em OGalileo

2 comentários:

Unknown disse...

Cinco anos de estudos é muito tempo para descobrir que o dia 25 de dezembro não representa a verdadeira data de nascimento de Cristo. Isso é coisa que se aprende na Escola Dominical. Mas o que importa de fato, é que Jesus Nasceu, morreu e ressurgiu dos mortos e está vivo para todo o sempre. Quanto à Trindade, é fácil identificar um só Deus se manifestando perante a humanidade como três pessoas distintas:
a) Deus Pai, enquanto Criador de todas as coisas, seja todo o universo visível e invisível. Revelação geral de Deus;
b) Deus Filho na pessoa de Jesus Cristo. Revelação especial de Deus;
c) Deus Espírito Santo. Manifestação de Deus nos dias atuais.
Finalmente é a minha oração que homens de Deus em todo o mundo sejam cheios do Espírito santo, para que conduzam o Povo de Deus à salvação. Quanto à Decisão do Pastor Presidente da Assembléia de Deus da Paraíba se converter ao Islamismo, cada um é livre para tomar a decisão que quiser e entender correta, mas todos nós daremos contas dos nossos atos a Deus. Tenho grande respeito pela fé das pessoas, qualquer que seja a sua religião, mas quero muito que meus colegas Pastores continuem pastoreando os seus rebanhos, por isso a minha atitude é apenas de oração pelas lideranças evangélicas em todo o mundo.
Pr. Benedito dos Santos.

Unknown disse...

Qual é a verdadeira religião? A nossa construída por Cristo? A que foi Reformada por Lutero? Ou a que foi pregada na Galileia por Jesus de Nazaré?
Em qual delas o amor sobrepõe a todos os dogmas? Quem prega o que, em nome de quem,em benefício da humanidade?
Se o Pr João de Deus Cabral refuta agora tudo o que pregou anteriomente a conversão ao Islamismo,é porque tem dúvidas de tudo o que aprendeu e viveu na Assembléia de Deus. Cabe a essas lideranças rever aonde o pastor que era um lider, encontrou evidências para essa confusão. Deve ainda perceber que provavelmente o pastor levará consigo algumas ovelhas que pensam da mesma forma.
O Islamismo é uma religião e como tal deve ser respeitada como regra de fé de um povo que tem história e tradição. Chega de querermos ser os reis da verdade. A religião pregada por Jesus está muito longe dessa gritaria praticada por milhões de denominação.
A Propósito perguntar não ofende. Lutero fez a Reforma, e antes dele os sábios dividiram os escritos sobre Jesus em válidos e invalidos. Qual desses teve o aval direto do próprio Jesus para tal interferência? Porque a igreja insiste em manter tantos mistérios? Algumas denominações aceitam o batismo do Espirito Santo, o falar em línguas, mulheres pastoras, filhos de pastores completamente despreparados mais conduzidos ao santo ministério pelos próprios pais, bispos e bispas cheios de vaidades, etc.
Somos carne e passiveis de erros. Precisamos de Jesus e do seu amor supremo que nos livra sempre de nós mesmos " Homens de pouca fé".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...