Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Evangelho Transgênico

Estamos vivendo uma època na igreja brasileira com uma mistura de meia verdade como sendo verdade ,que confunde até aqueles que buscam com sinceridade o servir a Deus.
Chamo isso de evangelho transgênico( meia verdade como se fosse a verdade ) uma imitação da palavra de Deus , onde cada qual defende seus interesses perante a igreja seja a convenção, denominação, ecumenismo , interesses políticos , etc -Jesus abomina está atitude dos mercadores no templo -Mateus 21:12-13.
E o que chama mais atenção nisto tudo é que usa esse meio para alcançar seus objetivos , citarei como exemplo um relato da vida de Charles Spurgeon , pregador, do século XIX ,contou certa vez a história de que enquanto caminhava por uma das ruas de Londres ,um bêbado se aproximou dele , encostou-se ao poste e disse: "Ola, senhor Spurgeon, eu sou um de seus convertidos !".
Spurgeon respondeu: "Você deve ser um dos meus convertidos,mas com certeza , não é um dos convertidos do Senhor!"- livro : O que é uma Igreja Saudável-Mark Deven-pág.79
Nos tempos atuais , aquele que recebeu um evangelho transgênico diria: "Ola denominação, convenção,ecumenismo, interesses políticos da igreja ,eu sou um que recebeu um evangelho transgênico e não entendi o que é ser Salvo em Jesus e o que representa ou devo entender sobre a Conversão , a morte de Cristo , a Igreja , a familia, os valores cristãos.
Está na hora da igreja evangélica brasileira analisar e aprofundar nesta questão deste evangelho transgênico pregados e apoiados inclusive por aqueles que dizem ser os portas vozes da igreja evangélica brasileira ,como disse Deus para Elias que tinha reservados uns que não se dobraram a Baal.Há quantos destes remanescentes em nosso meio? Na época de Elias, só 7.000 não haviam se curvado a BAAL.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Colega pastor, sou pastor em Tomé-Açu, recebi seu e-mail e li sobre o Evangelho Transgênico.
Eu não o chamaria de TRANSGÊNICO, mas de FALSO mesmo. Em muitas denominações surgidas a poucas décadas não vemos Cristo no centro das pregações, apenas a PROSPERIDADE, tais pastores estão pregando. Isso é bíblico?Ou a igreja não precisa mais usar a Bíblia?
Que igreja é essa que fala o que quer quando qper e não fala do Salvador?
Marjon, pastor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...