Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Quando era jovem (20anos) estudava o Livro de Friedrich Nietzsche que dizia: Deus está morto. Deus permanece morto.Deus está morto .Já ouviu falar daque louco que acendeu uma lanterna numa clara manhã, correu para a praça do mercado e pôs-se a gritar incessantemente: "Eu procuro Deus! Eu Procuro Deus!" Como muitos dos que não acreditam em Deus estivessem justamente por ali naquele instante, ele provocou muita risadas... "Onde está Deus", ele gritava. "Eu devo dizer-lhes. Nós o matamos -- vocês e eu. Todos somos assassinos... Deus está morto. Deus continua morto. E nós o matamos..."



Encontra-se a resposta para este Filósofo


João 14:6 - Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...