Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Se você ama os homossexuais, aprove as leis

“Se você ama os homossexuais, aprove as leis que favorecem o comportamento deles”.
Nos tempos iniciais do Cristianismo, o Império Romano obrigava os cristãos a negar Jesus, sob pena de morte. Mas os fiéis provavam para Jesus seu amor, não o renunciando nem negando. Eles não tinham medo de serem martirizados por amor a Jesus.
Contudo, não pense que a estratégia das trevas não muda. Hoje, enquanto o Estado trabalha avidamente para impor a pena de morte na expressão e testemunho cristão na sociedade, as vozes da moda cobram outro tipo de comportamento dos cristãos.
Diante da questão homossexual, a mídia esquerdista e os grupos homossexuais gritam: “Se você ama Jesus, aprove as leis anti-discriminação” — que sacralizam o homossexualismo, tornando-o imune a críticas. Eles também jogam sobre os cristãos montanhas de sentimento de culpa, dizendo: “Se você não aprovar essas leis, milhares de homossexuais serão assassinados, e Jesus não quer isso. Prove o seu amor cristão!”
Se você não segue as instruções deles sobre o “modo certo de amar Jesus”, você é imediatamente acusado de intolerante. Se você se atrever a dizer que “ama os homossexuais, mas que o homossexualismo é pecado”, aí dirão que você está promovendo ódio e violência.
O que fazer quando a sociedade, ou as forças espirituais que a estão manipulando, usam astutamente as palavras da Bíblia para empurrar os cristão a apoiar a aprovação de leis que eventualmente sacralizarão o pecado e produzirão perseguição e morte para o testemunho cristão na sociedade?
Se você já se sentiu levado a uma situação onde as palavras da Bíblia foram usadas para obrigar você a seguir certa direção, saiba que você não é a primeira vítima desse golpe sujo:
E Satanás disse para Jesus: “Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo, porque está escrito: ‘Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, e tomar-te-ão nas mãos, para que nunca tropeces em alguma pedra’”. (Mateus 4:6)

Continua: Fonte: www.juliosevero.com

3 comentários:

Alexandre Pitante disse...

A paz querido.

Na verdade como Cristão devemos sim amar os homossexuais como seres humanos que precisam de Salvação, mas não devemos amar a pratica do homossexualismo.

Mas muito boa matéria. Estou seguindo seu blog, e quando puder estarei lendo suas postagens.

Visite meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo.

http://www.pregadoralexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Elizeu disse...

Caros, antes de tudo quero parabenizá-los pelo blog. Acabei de conhecer e fiquei com a impressão de que se trata de um espaço de ampla reflexão - o que é sempre bom.
Sou jornalista e estou redigindo um texto sobre Mulheres no Ministério, a ser publicado na revista Visão Bíblica (Editora Mezzotero), e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto. Existe respaldo bíblico para que as mulheres atuem como pastoras ou esta é uma prerrogativa masculina?? Longe de mim querer polemizar. Acredito que o ponto de vista de vocês enriquecerá a matéria. Sendo utilizado, obviamente, vocês serão citados como fontes.
Muito obrigado pela atenção.
Elizeu N. Silva (elizeusilva@uol.com.br)

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

Seu trabalho em Jesus Cristo é maravilhoso. Você é muito importante para causa da Justiça absoluta de Jesus Cristo. Sobre esta justiça eu quero lhe falar em nome de Jesus Cristo e através do Espírito Santo Verdadeiro. Por isso com humildade eu lhe convido a entrar em meu blog e ver e se possível divulgar as revelações do Espírito Santo Verdadeiro, sobre o dilúvio de fogo. Se você já nos visitou eu agradeço de coração. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/ Saudações Cristãs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...