Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

QUANDO ALGO RUIM ACONTECE-Colaborador Pr.Olimpio

Às vezes existe apenas uma pequena diferença entre as pessoas, e esta pequena diferença faz uma grande diferença. A pequena diferença está na atitude. A grande diferença está no fato de ser ela positiva ou negativa.
É exatamente quando as coisas estão no seu pior momento que você pode fazer uma grande diferença. Quando tudo está indo contra você, é nesses instantes que você tem a melhor oportunidade de adotar uma ação positiva, mesmo aparentemente errado, capaz de lhe trazer resultados surpreendentemente gratificantes.
A melhor cura para o desencorajamento é a ação. Não ficar sentado sentindo pena de você mesmo. Fazer alguma coisa! Você pode sair dessa e de qualquer outra situação. Os recursos de Deus estão à nossa disposição.
Sua graça é presente e real. Contudo Ele não irá fazer aquilo que você pode fazer orar si mesmo.Lembremo-nos de que as suas ações determinam nosso futuro.
Você não acha que já viveu o suficiente dessa situação? Algumas das maiores realizações nos vêm quando uma ação positiva acontece em meio ao desencorajamento, ou a um aparente revéz.
O que você pode fazer hoje, agora, capaz de lhe proporcionar um momento muito melhor? Colocar seus olhos no futuro, e fazer isso agora.
Para Meditação:
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos, ainda que a Terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares. Salmos, 46:1,2

Pr Olimpio Silvio Pessoa Távora

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...